segunda-feira, 14 de novembro de 2011




Estou vivendo sozinho, com a esperança de um dia encontrar o meu caminho,os dias vão passando da mesma forma que as outras pessoas estão chegando, procuro um caminho onde eu não vejo uma entrada ou saída, aos poucos eu vou mim perdendo nos meus medos, a vela apagou, será que chegou o meu fim?Alguém mim responda algo ou mim ensine como sair desse jogo.
John Lennon




Somos donos de nossos atos,
mas não donos de nossos sentimentos;
Somos culpados pelo que fazemos,
mas não somos culpados pelo que sentimos;
Podemos prometer atos,
mas não podemos prometer sentimentos...
Atos sao pássaros engailoados,
sentimentos são passaros em vôo.
Mário Quintana


Calo-me para vida,pois não vejo outra saída.
Espero um resposta dela,mais não saberei responder o que queres de mim.
Viveria apenas por um sorriso,morreria por ti sentido dor.
Tudo isso é tão estranho...
Já mim sinto tão acostumado com você...
Parece que nós conhecemos de outras vida, não é? 
O tempo passa e eu sempre ao teu lado.
É tão estranho que ás pessoas não aceite você como amiga.
O mais estranho ainda é que niguem quer ser meu amigo.
Até nesse processo de sentimentos nós somos parecidos...
Amiga solidão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário