Noticias e Divulgação



A vida é feita de sonhos...
Sonhava no mundo que fosse dele,
Voar era o que ele mais queria.
Tudo tinha que ser dele...
Desejos, sonhos, alucinações e realidade.
Vivo no mundo só, mais ao mesmo tempo geios de gentes.
O mundo em que todo louco entrava...
Mais só ele entendia...
Seus riscos se transformavam em arte,
Sua sombra iluminava toda escuridão...
Sua energia contagiava todo palco...
Sua coragem até mim fazia medo.
Crescemos, vivemos e nunca deixamos de sonhar.
Sentirei sua falta Amigo Walter Wizzard!

















Que absurdo! Querem pagar uma miséria e ainda querem que os professores não reclamem.A mensalidade de um bom colégio particular hoje, custa mais que o piso que eles querem fixar ( já fixaram?)... ainda vem essa polícia ( q também ganha um miséria) bater em um trabalhador. Ridículos!







APRESENTA EM BREVE!











Em meio a uma Vila de quartos encravada na periferia brasileira sobrevivem pessoas cheias de sonhos, desejos e dores. Que lutam contra os seus calos de sangue, incômodos gerados pelo preconceito, medo, solidão e violência, feridas fecundadas por uma sociedade decadente. E em torno dos apertos desses calos que sangram cotidianamente elas tentam se preencher com o dinheiro, o amor, o ódio, para não terem um corpo vazio e sobreviverem aos escombros de sentimentos. O espetáculo é um desabafo constante da mesquinhez, do infortúnio, do devaneio, que bombeia o ser humano e alimenta ironicamente a esperança de um melhor amanhã. Com uma força expressiva de um humor corrosivo e analises filosóficas de suas vivencias as personagens vão se afunilando nos seus calos e despindo-se da realidade. 

                                                                                                                                                                              Direção: Maycon Carvalho.





Épico!


''Unir Marquês de Sade, Nelson Rodrigues, Arnaldo Jabor, versos banidos, beijos proibidos, promessas malditas e um casamento num mesmo lugar?! Um evento assim só poderia ser definido como Épico! e Maldito! E assim foi na semana dos Malditos organizada pelos alunos de Filosofia da UECE.


Invadimos o Centro de Humanidades e mostramos, na prática, um pouco da arte profana que tanto os filósofos especulam.  Com performances de Gabriel Matos, John Lennon (o próprio, e ainda vivo!)  e Toni Benvenuti, esse acontecimento único ficou para a eternidade do CH da UECE e ainda vai ser muito discutido, criticado, amado e amaldiçoado na boca de quem viu, de quem não viu, de quem só ouviu falar… ora, entramos  para a posteridade!''
                                                                                                                                   Toni Benvenuti